terça-feira, 2 de setembro de 2014

NOVO DIA, NOVO TEMPO

Boa tarde meus amigos!
Muito tempo que não sento para publicar nada no blog.....na verdade, esses últimos meses foram de mudanças e adaptações à elas!
Mudei com minha família para o norte do estado de Minas Gerais no final do mês de janeiro deste ano, e de lá pra cá, muitas novidades, muitos desafios para vencer essa estranha fase de adaptação....já se passaram alguns meses e acho que ainda não adaptamos rssrsrsrs

Mas com o tempo as coisas se ajeitam!
Uma experiência ímpar, nova cultura, novo povo....viemos pastorear aqui e construir uma Igreja do nosso ministério (Igreja Evangélica Congregacional de Volta Redonda)
Estou muito feliz, vivendo momentos e conhecendo realidade que tem me surpreendido a todo instante...mas Deus tem nos dado graça em tudo!
Essa é minha cidade agora, esse é meu cantinho, onde Deus me trouxe para anunciar boas-novas a um povo que Ele tanto ama!!
É isso aí.....
Almenara- a Princesinha do Vale do Jequitinhonha
Minha Cidade!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO DIA, NOVO TEMPO

Boa tarde meus amigos! Muito tempo que não sento para publicar nada no blog.....na verdade, esses últimos meses foram de mudanças e ada...