quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Moçambique, África


Boa tarde amigos do blog,
Estive conversando com uma prima, meu coração se entristeceu muito com o testemunho que ela me contou! Um casal de missionários que esteve em sua igreja contou sobre sua experiência em Moçambique, África.
Os meninos quando completam 12 anos de idade, eles são retirados para uma mata a fim de  mostrarem que já são "homenzinhos"...enquanto isso suas mães se reúnem num lugar e começam a chorar e a lamentar pelos seus filhos, porque elas sabem que um daqueles meninos não voltará vivo!
Sabem o que acontecem com eles?
Um menino é escolhido entre eles para serem "objetos" dos demais, isso mesmo, ele é molestado por todos os outros que ali estão, por todos! No final, esse menino não resiste a agressão sexual e agoniza até morrer, os outros molestam ele de todas as formas que vocês possam imaginar, coisas que eu não acho ético escrever!
Aquelas mães choram, gemem de dor por saberem que um menino, quem sabe, seu filho, está sendo molestado pelos outros, e por certo, não voltará pra casa. Lamentável!

As meninas? Também sofrem com abuso sexual, aos 9 anos elas ingressam na prostituição. Saem pelas ruas para venderem salgados que as mães fazem, elas colocam as bacias em cima da cabeça, e saem pra vender, e qualquer homem, eu disse qualquer homem pode tomar essas meninas como mulher, e elas não tem direito de escolha. Nem seus pais as podem defender, é a cultura do lugar.

Hoje eu olho meus filhos com toda a proteção do nosso lar, com o carinho da nossa família, e lamento por saber que crianças da idade deles, nesse momento estão sendo molestados por homens nojentos e promíscuos! Chega a doer meu coração!
O que estamos fazendo em prol da evangelização dos pequeninos, ainda é pouco, é pouquíssimo mediante a necessidade que estamos vendo diante de nós!
Que o Senhor nos desperte e nos ajude a fazermos mais, bem mais!!!!
♥ tia Josi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO DIA, NOVO TEMPO

Boa tarde meus amigos! Muito tempo que não sento para publicar nada no blog.....na verdade, esses últimos meses foram de mudanças e ada...