quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Diálogo das Bíblias



Dia da Bíblia
“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.”.
(Salmos 119:11)

Introdução:
Hoje vamos brincar de imaginar... vocês sabem o que é imaginação? (explique para as crianças o que é imaginar).
Hoje vamos imaginas que as coisas podem conversar entre sim. Ou melhor, vamos imaginar que os livros conversam ente si, e em certo dia, cinco livros pulam da estante e se encontram em cima de uma mesa que havia no centro da biblioteca, e então, elas resolvem desabafar:

Bíblia Triste
Eu sou a Bíblia Esquecida

vivo triste em meu lar
Meus donos vão pra igreja
e esquecem me levar

Bíblia Rasgada
Dentro de mim está escrito
que sou como uma espada
Mas meus donos me usam
para nos filhos darem pancadas

Bíblia Suja
Meus donos me deixam na mesa,
aberta no Salmo 91 .
Vivo cheia que poeira
que sempre espirro um....atchin !

Bíblia Esquecida
Sou a Bíblia mais famosa,
sei que de mim agora vão se lembrar.
Da Bíblia esquecida na igreja,
após o culto terminar.

Bíblia Feliz
Eu sou uma Bíblia feliz,
sirvo sempre que sou desejada.
Meus donos me carregam com orgulho,
pois dos crentes sou espada.

E você, como tem tratado a tua Bíblia?...pense nisso!!!
(hino sugerido: A Tua Palavra escondi- Cassiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO DIA, NOVO TEMPO

Boa tarde meus amigos! Muito tempo que não sento para publicar nada no blog.....na verdade, esses últimos meses foram de mudanças e ada...